quinta-feira, 26 de maio de 2011

Seja o que deixei de ser!

Talvez as palavras que eu digo não sejam aquelas que você esperava ouvir. Talvez você não encontre nelas o conforto que desejava. Talvez elas soem como julgamentos. Talvez pareça que nunca deslizei, que nunca agi impensadamente. Talvez você conheça minhas razões.Mas a verdade escondida atrás de todos os ‘talvez’ é que eu temo que tome os mesmos caminhos tortuosos que tomei. Temo que vivam em você as mesmas feridas que hoje tiram meu sono. Temo que passe anos a tentar, inutilmente, apagar o passado. Temo que veja no espelho a sombra de alguém que preferia jamais ser, mas foi. Temo que haja um vazio irreparável em sua alma. Temo que seja tudo aquilo que fui um dia e que, mais tarde, se torne tudo o que sou hoje.

2 comentários:

  1. J’ai aimé dans le passé, j’aime le présent et le futur le permet, vous aimerai toujours

    ResponderExcluir