segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Apenas Crianças Adultas

Sorrisos tímidos eram agora gargalhadas alvoroçadas. Sem maquiagens, sem adornos ou contornos, éramos a nossa própria essência, que há muito andava submersa.
Cantamos músicas do passado, dançamos melodias de ídolos da infância, resgatamos a última lembrança dos tempos em que éramos apenas crianças.
Gritamos sem receio, dissemos sem medo de más interpretações, jogamo-nos no gramado úmido da chuva. Ah, que chuva! Lavou nosso semblante preocupado, os temores, as mágoas, dúvidas, responsabilidades.
O Sol se recolhia, a Lua trazia de volta um pouco da realidade esquecida. Olhares de saudade se cruzavam, desbotavam as cores, faziam do presente memórias, nostalgia de um passado recente. 

4 comentários:

  1. Eu sinceramente fico maravilhado cada vez mais ! Como você consegue unir tudo de uma maneira tao harmoniosa e diferente. Contrastar a vida adulta com as eternas magias da infância... Trabalho de gênio sem mais ! Hahaha, é, tadinho de mim, nossa proposta vai ser só você mesmo, porque eu nao me comparo a tudo isso ! E desculpe-me pelas poucas palavras, geralmente consigo escrever um pouco mais, porém, tudo que tem a ser dito sobre seu trabalho, já está espalhado entre seus tantos textos.
    Beijos

    Ps: quando quiser compor a proposta, só chamar...

    ResponderExcluir
  2. Sofia linda vc manda muito, continue sempre assim ja virei seu fā..!!!

    ResponderExcluir
  3. É incrível a maneira que você escreve! Seus textos são tão lindos... Alguns emocionam... Eu simplesmente adoro o que escreve! Você tem dom para isso! Que seja cada vez mais abençoada! Menina mulher que me inspira.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns é de se admirar pessoas que tem um dom aguçado de transmitir os sentimentos as pessoas com apenas palavras obrigada pois essas se tornam filosofia para mim =]

    ResponderExcluir